Maru: O Destruidor

Olá aventureiros!

Hoje vamos apresentar um novo “nakama”, como eu gosto de dizer, mais um aventureiro para a nossa tripulação!


A Nii andava há muito tempo à procura de um cão de raça Husky por serem muito parecidos com os lobos, animal que ambos gostamos muito, e conseguimos um puto que é mistura de Husky com Labrador (que energia que tem!).
Tambores, muitos tambores… Palmas. Berros. Muitos saltos para o nome dele: Maru!

Já o temos há duas semanas e adaptou-se muito bem. No início chorou um pouco, como é normal, mas sempre que estava connosco queria festa, correria, e dar espetáculos na água!

Sim, ele adora água, algo que nos deixou ainda mais felizes! É uma risota vê-lo na brincadeira connosco, a correr atrás da bola de ténis que lhe ofereci e, a meio da corrida, passar por um balde bem grande de água e mergulhar e sacudir a cabeça para, depois, voltar a correr para nós.


E a dormir? Bem, acho que as fotos falam por si! Escolhe cada posição e lugar mais estranhos que nos temos fartado de rir à sua custa. É impressionante, até parece que não tem uma cama!



Já viajou duas vezes de comboio. Na primeira vez, foi um pinga-amor com os passageiros que o viam e estavam perto dele. Todos lhe queriam fazer festinhas e sorriam ao vê-lo abanar a cauda de felicidade. Já na segunda vez, aproveitou para dormir a viagem toda.

Tem crescido a uma velocidade enorme e ganho uma energia e um à vontade connosco de uma forma impressionante. Tem-se tornado um pedacinho gigante do nosso coração!


Vamos partilhando um pouco do que temos dos momentos dele, mas, ao longo do seu crescimento, deixamos novidades aqui e no instagram que fizemos para ele (https://www.instagram.com/marunms/)

Preparem os vossos corações, porque este traquina é perito em derretê-los!
Divirtam-se!

Sal&Nii

Comentários

Mensagens populares