Coleções (02)

Olá Aventureiros!

Embora tenha demorado um pouco a cumprir o desafio colocado, aqui vai algo que, para mim, dá imenso gosto, acabando por deixar a Nii com apetite de fazer algo semelhante!


Como ela falou no post anterior, eu adoro café, adoro mesmo! Adoro ao ponto de a arrastar muitas vezes para me acompanhar nuns cafés. E esse pequeno gosto misturou-se com outro, as coleções. Se pudesse, teria salas cheias de móveis completamente cheios de coleções desde canetas, relógios, rochas, folhas, desenhos, selos, marcadores para livros, copos, chávenas (outra loucura!), entre outras como pacotes de açúcar!


Este último comecei há uns anos, em 2010 quando estive em S.Miguel e, no regresso, na viagem, lembrei-me de guardar algo que me fizesse lembrar uma viagem fantástica que fiz. Foi algo simples, mas as coisas simples são, na sua maioria, o que torna o todo em algo belo! E então foi um pacote de açúcar que guardei, pequeno, simples e bonito!


Desde então já juntei muitos, de diversos tipos, com diversas mensagens, imagens, feitios e texturas. Todos eles lembrando motivos e momentos.



 Para além de fazer a “minha coleção”, ajudo a Nii a criar a sua também, partilhando o meu gosto, e alguns mimos. Como ela mostrou no último post.
Deixo-vos com alguns que tenho guardados.




Aventurem-se a colecionar momentos!


Sal&Nii

Comentários

  1. Hey! :)

    Encontrei agora o v/ blog e que gozo me dá encontrar assim blogs diferentes de tantos outros semelhantes...
    Sempre tentei faezr coleçºoes, mas nunca fui de dar continuidade. x)

    Já vos estou a seguir.
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! É sempre bom saber que gostam daquilo que fazemos com tanto gosto :)

      Força nas coleções... Podem dar algum trabalho (e, por vezes, ocupar bastante espaço!), mas vai chegar uma altura em que percebemos que, realmente, valeu a pena. São momentos que não se perdem.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares