Coleções (01)

Olá pessoas!

Pedimos, desde já desculpa pela ausência, mas como devem saber ou imaginar, vida de universitário é um caos. Não querendo gabar, claro está.

Passando ao que interessa... Para que conste, eu não sou muito amante de café, tomo-o apenas quando não me consigo manter acordada (e, mesmo assim, não costuma resultar muito bem). Pelo contrário, o  Salvador não vive sem ele, pelo que, todos os dias sou arrastada até ao local mais próximo para que ele possa satisfazer o vício. Como passamos tanto tempo no campus, os bares dos departamentos são sempre os alvos e, num em particular, encontrámos uma coisa engraçada e muito ao meu gosto!


Eu sou do género de pessoa que guarda tudo e mais alguma coisa. Adoro guardar todo o género de papéis, fitas, etiquetas ou bilhetes de concertos e festivais que me tragam recordações de algum momento importante ou feliz da minha vida e, como tal, faço um milhão de coleções. E é esse o tema central deste post: Coleções! Uma muito especial...


No bar de química da UA, o tal que referi anteriormente, encontrámos os pacotinhos de açúcar mais fofos que já vi. Como é óbvio, há já algum tempo que decidi fazer coleção de pacotes de açúcar, mas decidi partilhar estes convosco, pois todos merecemos umas palavras bonitas de vez em quando. Para além disso, o primeiro foi-me oferecido pelo Sal, num dia em que eu decidi não o acompanhar no café pós-almoço!

Ao que parece, os responsáveis pela marca de café Christina acharam que as pessoas vivem com falta de carinho e atenção, pelo que decidiram, de uma forma bastante criativa, ajudar a melhorar a disposição daqueles que usufruem dos seus produtos, E, claro, nós aprovamos a iniciativa!


Por vezes, basta uma palavra pequena frase ou um pequeno gesto para alegrar o dia de alguém. Uma preocupação, um carinho, uma palavra. Qualquer uma dessas coisas, por mais pequenas ou insignificantes que possam parecer, podem também melhorar a nossa auto-estima em segundos e alegrar-nos. E iniciativas de marcas como estas são a prova disso!

Estes pequenos pedaços de papel fizeram-me correr para aquele bar à procura de mais frases até as ter todas na minha posse. Fizeram-me sorrir, mesmo que por segundos e, não duvido que teria o mesmo efeito em vocês... Pelo menos em alguns!


Espero que tenham gostado e, se partilham deste vício que são as coleções, tal como eu, avisem. Digam-nos o que gostam de guardar e porquê! Ficamos à espera.

Aventurem-se!
Nii & Sal

Comentários

  1. Também faço coleção de pacotes de açucar! tenho imensas coleções :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares