Os loucos 20 anos!

Este fim de semana foi o aniversário da Nii (está a ficar velhinha) e, como tal, não podia falhar nesse dia tão especial para ela. 20 anos são sempre uma meta importante!

Apesar de as surpresas que planeei não terem corrido como eu queria, porque ela parece que tem faro para descobrir essas coisas, consegui supreendê-la com duas coisas: a minha visita surpresa a casa dela e a manta que lhe entreguei depois da meia noite, logo no início do dia de aniversário dela. Manta essa que ela adorou!! Já a andava a namorar à imenso tempo e fartou-se de ma pedir e, por sorte, consegui comprar-lha e oferecer-lha logo no dia certo.


Para além dessas, ainda recebeu de uma amiga uma capa para o telemóvel, com a qual delirou. Combina mesmo com ela, pois mostra três dos animais que ela mais adora (lobo, veado e mocho) e representa, também, um pouco das ambições dela no ramo da Biologia.


Como é óbvio, andou super feliz neste dia que foi só dela, pois para além de ter sido passado com toda a família dela também recebeu coisas úteis e que ela realmente desejava e às quais vai dar muito uso, como um casaco grande para a chuva e uma blusa mesmo fofa (e tão hippie) que pode usar no verão ou até mesmo na primavera.



Mais importante do que o que ela recebeu, foi o sorriso que ela manteve durante o dia, a alegria nos olhos dela! Gostei muito de a ver assim!
Claro que a Nii não podia deixar de tirar fotos e vamos deixá-las aqui :)

Sal

Comentários

Mensagens populares