Arte Natalícia

Boa noite aventureiros!
Como têm visto, fomos contagiados pelo espírito natalício e, como tal, aqui fica mais um post com cheirinho a Natal (só faltam 9 dias - contagem decrescente!).


Este fim de semana, apesar da chuva e do vento que trouxe, não nos impediu de aproveitar as brechas de calmaria para passear um pouco e o destino escolhido foi Águeda.




Esta terra tão próxima da Nii é conhecida pelas ruas dos guarda-chuvas. Visto que ela me falou tanto delas eu fiquei super curioso e fiz com que ela prometesse que me levava lá! Claro que, como as promessas não se fazem de ânimo leve, ela cumpriu com a que fez e levou-me lá nesta época em que o espírito natalício começa a invadir todos os pequenos locais do nosso país, pois tínhamos ouvido falar na existência de um dos maiores Pais Natal da Europa, construído para participar (e com certeza ganhar) nos recordes do Guiness!



Com muita pena minha não conseguimos avistar os guarda-chuvas porque foram retirados e substituídos por enfeites de Natal e, então decidimos pôr-nos à descoberta (como fazemos sempre) das ruas nos arredores e do resto da beleza que elas apresentam, não só a nível de natureza mas também de arte.



Graças a isso conseguimos algumas fotos bastante interessantes que, como é óbvio, vos mostramos aqui.
Esperamos que sirva para vos deixar com curiosidade suficiente para darem lá um saltinho e apreciarem, não só a bonita decoração das ruas mas também para tirarem a "não-tão-famosa" Natelfie (selfie de Natal) junto de um Pai Natal de 21 metros.
Pode não ser dois locais mais deslumbrantes do mundo mas é bem engraçado para fazer uma pequena pausa dos estudos e do trabalho.

Aventurem-se,
Sal



Comentários

Mensagens populares