Chá das Cinco (02)

Boa noite aventureiros!

Aqui vai mais uma publicação da rúbrica Chá das Cinco, desta vez será para contar um pouco das aventuras que a Nii cria e esta foi na Pateira!


Ambos gostamos da natureza e andamos constantemente cheios de “fome” de conhecer sítios novos e, ela aproveitou este pequeno passeio para partilhar um dos que ela conhece tão bem e que tanto gosta.


Mal me falou da Pateira e me descreveu o sítio fez com que a minha imaginação começasse logo a trabalhar e a recriar todos os pormenores de um cenário que, com pena minha, não vou poder partilhar com vocês tão bem como gostava.
Mal houve oportunidade, passámos por lá, durante o Verão e o mais engraçado de tudo é que chegámos lá numa das horas do dia que eu e a Nii mais gostamos, o pôr do sol.


Quando lá cheguei notei que aquilo é bastante bonito! E o cenário é muito mais mágico com os tons quentes do final de um dia de verão, principalmente se estiverem acompanhados da pessoa que tanto gostam! Ver o olhar dela enquanto me contava a histórias que passou lá quando era pequena, os animais que vimos e ouvimos, as fotos que tirámos e até o som das folhas das inúmeras e belas árvores que lá existem.


Já lá fui mais vezes depois disto e pude explorar ainda mais aquele local, vê-lo noutras perspetivas e com outro olhar, como pelo miradouro, por exemplo!
Deixo algumas fotos dessa e outras alturas que lá fomos. Espero que gostem! E aventurem-se por sítios novos, há muito por descobrir neste pequeno gigante país.


Sal



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares