Chá das Cinco (01)

Boa noite aventureiros!

Como prometido hoje damos início à primeira publicação da rubrica Chá das Cinco. Esta vai-se basear em atividades e experiências nossas e que nós vos aconselhamos a ter também! Esperemos que gostem :)

Visto que o Sal é um grande apreciador de chá e não o quer ser sozinho, teve de arranjar maneira de me levar por caminhos destes e, então, num dos nossos  recentes passeios ao Porto resolvemos dar um saltinho a uma casa de chá - Rota do Chá.


Ao início fiquei um pouco reticente pois "água com ervas" nunca foi o meu forte mas quando lá cheguei e vi o local rendi-me completamente! Aquela conjugação de música, natureza e estilo zen transmitiam uma sensação de paz e calma tão grandes que era impossível não ter vontade de entrar. E, assim, decidi dar-lhe uma oportunidade e desfrutar do que tinham para me oferecer.
A verdade é que, para minha surpresa, vim embora bastante contente e de coração e corpo aquecidos após ter provado um chá japonês de flor de cerejeira (sakura) que era tão docinho que cheirava a marshmallows ( e eu sou doida por gomas!) e por ter visto a que sorriso de alegria na cara dele por eu ter gostado.

Foi, sem dúvida, uma experiência a  repetir, pois ainda há muitos chás de inúmeros países à espera de serem saboreados!
 Quer gostem ou não desta bebida tão quentinha, arrisquem, não se vão arrepender! Ficam aqui também algumas fotos que nós tirámos neste dia, pode ser que vos deixem com mais vontade ainda de lá ir.

Aventurem-se, mas não se esqueçam de procurar as coordenadas/direções primeiro, não queremos ninguém perdido por nossa causa, qualquer dúvida, não hesitem e perguntar a localização.
Passem por lá e depois contem-nos como foi! xD

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares